domingo, 15 de julho de 2007

"Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completá-lo." CONTINUEM ASSIM LINDOS!

Um comentário:

vanloba disse...

meu lobão! lindo! saudade!