terça-feira, 17 de julho de 2007

VAN E JOÃO!

Sorte!

Sorte a nossa sim. Quem se protege de 'amar sobre todas as coisas' se machuca menos, no entanto não experimenta sensações de extremos prazer e alegria! Muitas vezes eu reclamo, choro... (...) ...não tenho pretensão de achar que viver assim ou assado é melhor ou pior, mas estou satisfeita com o que sou, afinal. 'Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é'.




Nenhum comentário: