COISAS DA LOBA!
domingo, 15 de julho de 2007
"Nao deixas de ser sincero por medo de perderes um amigo....Se nao fores sincero, nao seras amigo!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário