terça-feira, 17 de julho de 2007

BIRITAS LOBAIS!!! PEQUENA REUNIÃO NO BAR DE PAIZINHA!!! 15/07/2007

LOBA É A MULHER QUE NÃO SE ENVERGONHA DE RESPEITAR SEU CICLO DE VIDA, SEU LADO MAIS PRIMITIVO, SUA ESPIRITUALIDADE, UMA MULHER QUE ENFRENTA SEUS PROPRIOS MEDOS E ASSUME SUAS LOUCAS FANTASIAS .



Nenhum comentário: