segunda-feira, 30 de julho de 2007

PRIMEIRO ENCONTRO DA COMUNIDADE "HOMENS + NOVOS DE PERNAMBUCO"

POUCAS PESSOAS, MAIS COM A CERTEZA DE QUE FIZEMOS GRANDES AMIGOS EM APENAS UMA TARDE!!! VALEU!!!



Um comentário: