segunda-feira, 30 de julho de 2007

SOU LOBA SIM E DAÍ?


Sua beleza é arisca, arredia aos modismos. Ela encanta por um não-sei-quê indefinível... mas que também agride o olhar. É um tipo raro e não tem habitat definido: mora no prédio ao lado , na esquina de sua rua, ou em algum lugar indefinido, desaparece muitas vezes sem deixar endereço É ela, A LOBA!!!

Em quase tudo ela é uma mulher comum: pega metrô lotado, aproveita as promoções, bota o lixo para fora e tem dia que desiste de sair porque se acha um trapo. Porém em tudo que faz exala um frescor de liberdade.
E também dá arrepios: você tem a impressão que viu uma loba na espreita. Você se assusta, olha de novo... e quem está ali é a mulher doce e simpática, ajeitando dengosa o cabelo, quase uma menininha. Mas por um segundo você viu a LOBA, viu sim. É a mulher selvagem.

A sociedade tenta mas não pode domesticá-la, ela se esquiva das regras. Quando você pensa que capturou, escapole feito água entre os dedos. Quando pensa que finalmente a conhece, ela surpreende outra vez. Tem a alma livre e só se submete quando quer. Por isso escolhe seus parceiros entre os que cultuam a liberdade.
E como os reconhece? Como toda loba, pelo cheiro, por isso é bom não abusar de perfumes. Seu movimento tem graça, o olhar destila uma sensualidade natural - mas, cuidado, não vá passando a mão sem mais nem praque, Ela é um bicho, não esqueça. Gosta de afago mas também arranha.

o espírito selvagem que sopra em sua alma a refrescante sensação de estar unida à Terra. É daí que vem sua força e beleza. E sua sabedoria instintiva. Por isso conhece a si mesma, sabe dos seus ciclos de crescimento e não sabota a própria felicidade.
Como todo bicho ela respeita seu corpo mas nem sempre resiste às guloseimas. Riponga do mato, gabriela brejeira? Não necessariamente, a maioria vive na cidade. E há dias paquera aquele pretinho básico da vitrine. E adora dançar em noite de lua. Ah, então é uma bruxa... Talvez, ela não liga para rótulos. Sabe que a imensidão do ser não cabe nas definições.
Mulheres gostam de fazer mistério. Ela não, ela é o mistério. Por uma razão simples: a mulher LOBA, sabe que a vida é uma coisa assombrosa e perfeita, e viver o mais sagrado dos rituais. Ela sente as estações e fala com plantas e de uma hora para outra quer ficar só, não insista.
Ela se apaixona, sonha acordada e tem insônia por amor. As injustiças do mundo a angustiam mas ela respira fundo e renova sua fé na humanidade. Luta todos os dias por seus sonhos, adormece em meio a perguntas sem respostas e desperta com o sussurro das manhãs em seu ouvido, mais um dia perfeito para celebrar o imenso mistério de estar vivo.

Ela está aí nas ruas, todos os dias. A LOBA ainda sobrevive em todas as mulheres mas a maioria tem medo e a mantém enjaulada. Ela é o que todas as mulheres são, sempre foram, mas a grande maioria esqueceu.

Felizmente algumas lembraram. Foram incompreendidas, sim, mas lamberam suas feridas e encontraram o caminho de volta à sua própria natureza. Esta crônica é uma homenagem a ela, a LOBA, o tipo que fascina os homens que não têm medo do feminino. Eles ficam um pouco nervosos, é verdade, quando de repente se vêem frente a frente com um espécime desses. Por isso é que às vezes sobem correndo na primeira árvore. Mas é normal. Depois eles descem, se aproximam desconfiados, trocam os cheiros e aí... Bem, aí a Natureza sabe o que faz.

PRIMEIRO ENCONTRO DA COMUNIDADE "HOMENS + NOVOS DE PERNAMBUCO"

POUCAS PESSOAS, MAIS COM A CERTEZA DE QUE FIZEMOS GRANDES AMIGOS EM APENAS UMA TARDE!!! VALEU!!!



mais algumas pra adivinhar. rsrsrsrsrs

alguem quer fumar? rsrsrsrsrsrsrsrs

dá pra adivinhar quem são?

pedi emprestado a tânia.... pra tirar fotos em!!!

porque ele faz isso em? esse lobo é demais!!!

meu lobo mor!!! dificil é alguem te tirar esse posto.

tania e cida!!

o lobinho diego + keila

essa ai é a keila!!!

as lobas, ana, rose e cida

terça-feira, 17 de julho de 2007

BIRITAS LOBAIS!!! PEQUENA REUNIÃO NO BAR DE PAIZINHA!!! 15/07/2007

LOBA É A MULHER QUE NÃO SE ENVERGONHA DE RESPEITAR SEU CICLO DE VIDA, SEU LADO MAIS PRIMITIVO, SUA ESPIRITUALIDADE, UMA MULHER QUE ENFRENTA SEUS PROPRIOS MEDOS E ASSUME SUAS LOUCAS FANTASIAS .




VAN E SHEYLA

VAN E JOÃO!

Sorte!

Sorte a nossa sim. Quem se protege de 'amar sobre todas as coisas' se machuca menos, no entanto não experimenta sensações de extremos prazer e alegria! Muitas vezes eu reclamo, choro... (...) ...não tenho pretensão de achar que viver assim ou assado é melhor ou pior, mas estou satisfeita com o que sou, afinal. 'Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é'.




domingo, 15 de julho de 2007

Ouse sonhar

Ouse sonhar... pois, só os sonhadores vêem o amanhã.
Ouse fazer um desejo, porque desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos.
Ouse buscar as coisas que ninguém mais pode ver.
Não tenha medo de ver o que os outros não podem.
Acredite em seu coração e em sua própria bondade, pois, ao fazê-lo, outros acreditarão
nisso também.
Acredite na magia... a vida é cheia dela,
mas, acima de tudo, acredite em si mesmo...
...porque dentro de você reside toda a magia... da esperança, do amor e dos sonhos de amanhã...








LEMBRANÇA DA ANDADA DO BARRO.

VALTER E STEPHANY

VAN E STEPHANY

MINHA AMIGA POLYANA E MEU AMIGUINHO JOÃO!!!

CONVIDADOS ESPECIAIS.

VALTER E CHICO A DUPLA DINÂMICA!!1

TODO MUNDO TÃO QUIETINHO!!!!!

meu gato. meu negão!!