COISAS DA LOBA!
domingo, 15 de julho de 2007
"Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completá-lo." CONTINUEM ASSIM LINDOS!
Um comentário:
vanloba
disse...
meu lobão! lindo! saudade!
30 de maio de 2017 às 14:09
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
meu lobão! lindo! saudade!
Postar um comentário